sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Com reforços e nova camisa, São Paulo inicia treinos em Cotia

Lúcio, Negueba e Aloísio participaram das primeiras atividades com o Tricolor nesta sexta. Juan, Cícero, Henrique e Paulo Assunção estão fora.

aloisio são paulo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
Aloísio faz sua primeira atividade com a camisa
O campeão da Copa Sul-Americana está de volta ao trabalho. Um dia depois da reapresentação, os jogadores do São Paulo deram início à pré-temporada, nesta sexta-feira pela manhã, no CT de Cotia. As principais novidades do grupo foram as chegadas do zagueiro Lúcio e dos atacantes Aloísio e Negueba.
Os jogadores realizaram uma bateria de testes físicos e foram a campo para as primeiras atividades físicas. Os próximos dias, aliás, prometem ser intensos. A comissão técnica planejou trabalhos em dois períodos até segunda-feira, sem que os atletas sejam liberados da concentração na região metropolitana.
Por enquanto, o ritmo é bastante lento. Os jogadores apareceram no gramado conversando muito pouco. Apenas o centroavante Luis Fabiano arriscou algumas brincadeiras com os companheiros e outros funcionários do clube durante a leve corrida pelo campo.
O elenco exibiu também o novo uniforme de treino, confeccionado pela Penalty, nova fornecedora de material esportivo. A camisa é predominantemente na cor vermelha, com detalhes em branco nas mangas. O novo “manto” de jogo será mostrado somente no Campeonato Paulista.
lucio São Paulo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Lúcio foi uma das novidades no treino do São Paulo

Além dos três primeiros reforços, o elenco tricolor contou com o retorno do lateral-esquerdo Thiago Carleto. O jogador, campeão brasileiro pelo Fluminense no ano passado, voltou de empréstimo e deve permanecer no São Paulo para a temporada, brigando com Cortez pela posição.

thiago carleto são paulo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
Thiago Carleto está de volta ao Tricolo
A situação é inversa para Juan, que regressou do Santos. O lateral não será aproveitado pelo técnico Ney Franco e já está livre para procurar outro clube. O mesmo acontece com o atacante Henrique, ex-Sport. O meia Cícero está a caminho do Santos, enquanto o volante Paulo Assunção voltará para o futebol espanhol. Nenhum deles se reapresentou.
A diretoria do São Paulo corre para acertar a contratação de mais um atacante. O clube quer fechar o grupo com a chegada do chileno Eduardo Vargas, do Napoli. A negociação está bastante adiantada e pode ser fechada nos próximos dias. Caso não haja acerto, os dirigentes garantem que não investirão em nenhum outro reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário