Clube e jogador trabalham com o dia 12 de janeiro como ideal para a apresentação. No dia 3, ele deve assinar contrato e começar a pré-temporada com bateria de exames médicos.

Para conseguir repatriar o craque de 23 anos, o Corinthians pagará 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). Para isso, tenta parcelar o valor em quatro anos e o clube italiano tende a aceitar a condição.
Clube e jogador trabalham com o dia 12 de janeiro, um sábado, como ideal para a sua apresentação. Dois dias depois, os titulares da campanha do bi mundial se reapresentam no CT, já livres da confusão que a chegada de um jogador desse porte causará no clube. Antes, no dia 3, ele deve assinar contrato e começar a pré-temporada com bateria de exames e treinamentos.
– Está concretizada a ida para o Timão. Os últimos detalhes são o Gilmar (Veloz, empresário) que vai acertar.
A ideia da diretoria e da Nike é fazer uma grande recepção, para milhares de torcedores, em local ainda não definido. Há, porém, uma ala que pede uma chegada com menos pompas, como foi com Adriano.
Questionado se o futuro novo atacante do Corinthians deixou a cidade de Pato Branco feliz com o negócio encaminhado, o amigo garantiu:
– Nossa senhora, estava no semblante dele que ele está contente, até porque vai ficar mais perto da família. Está tranquilo, ele e a Barbara (Berlusconi) também – garantiu.
Apesar de sua presença em São Paulo, os exames clínicos (cardiológicos, de sangue e ortopédicos) serão feitos na próxima semana, quando o jogador voltar da Itália. Antes, vai curtir o Réveillon e resolver os trâmites de sua mudança para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário