quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Presidente do Campinense deseja reconhecimento nacional: 'Investimos visando a Copa do Nordeste'

Em entrevista à TV Esporte Interativo, William Simões convoca torcida raposeira para acompanhar a estreia do time pelo telão no estádio do clube

 

Torcida do Campinense poderá assistir à estreia do time na Copa do Nordeste no Renatão (Reprodução internet)O pontapé inicial da Copa do Nordeste de 2013 será dado no próximo final de semana. A estreia do Campinense é no sábado, às 18h30 (19h30 de Brasília), contra o Feirense, fora de casa, no estádio Joia da Princesa. Mas os torcedores raposeiros também vão poder acompanhar o time no Renatão, conforme explicou o presidente do clube, William Simões, no programa "Dois Toques", da TV Esporte Interativo, nesta quarta-feira (16)
"Vamos instalar um telão no estádio Renatão. O torcedor vai se fazer presente a partir das 15h (horário local), pagando uma quantia de dez reais. Esperamos que o torcedor possa comparecer em grande número, mas sabemos que muitos também vão viajar para Feira de Santana", disse o mandatário.
Além do Feirense, o Campinense vai enfrentar o Santa Cruz e o CRB pelo Grupo D do torneio regional. Segundo William Simões, o planejamento do clube nesta temporada foi feito em função da Copa do Nordeste, já que a competição será transmitida para todo o território nacional.
"Nossa expectativa é muito grande, pois investimos justamente visando a Copa do Nordeste. É um campeonato que terá grande visibilidade e vai nos levar de volta ao cenário nacional. Espero que possamos nos apresentar bem", declarou o presidente.
Reforçada para a disputa da Copa do Nordeste, a Raposa não fará mais contratações para o torneio. Contudo, o presidente rubro-negro admitiu que vai avaliar o time no decorrer da competição. Se for necessário, o clube pode até atropelar o planejamento financeiro.
"Nós fechamos o elenco. Esperamos que durante o campeonato possamos fazer avaliações. Se houver posições carentes, nós vamos sentar com a comissão técnica e definir contratações, mesmo estourando o planejamento financeiro que nós fizemos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário