quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fluminense ainda busca meia, mas presidente descarta Kaká: 'Não tem o menor sentido'


Peter Siemsen descartou contratar Kaká para o Flu
Peter Siemsen descartou contratar Kaká
                                                                            
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, descartou a possibilidade de contratar o meia Kaká, do Milan, para a temporada de 2013. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol "Marca" publicou que o Tricolor carioca estaria negociando com o jogador, mas o dirigente garantiu que a informação "não tem o menor sentido".
Isso não existe. A gente sabe que tem muita especulação, eu até me surpreendo com cada especulação, vejo cada matéria que o Fluminense já contratou, e a gente nem sentou para negociar. Então, o Kaká não tem o menor sentido, não foi nem discutido, e não vislumbro qualquer condição de isso acontecer", afirmou Peter Siemsen, em entrevista aos canais ESPN e ao ESPN.com.br.
Segundo o "Marca", o Fluminense contaria com a ajuda habitual da Unimed e também da Adidas, sua fornecedora de material esportivo e também patrocinadora de Kaká, para contratar o jogador.
Apesar de ter descartado Kaká, Peter Siemsen explicou que o clube ainda busca peças para compor o elenco. Até agora, as duas únicas contratações foram o lateral direito Wellington Silva, ex-Flamengo, e o meia-atacante Rhayner, ex-Náutico. Seguindo um pedido do técnico Abel Braga, a diretoria ainda busca um meia armador e um lateral esquerdo, mas Siemsen diz que nomes de peso não devem chegar.
"O Fluminense está dentro de um planejamento que já tem jogador referência no elenco. A pedido da comissão técnica, buscamos três, quatro jogadores para formar o elenco, que possam eventualmente ganhar a posição em algum momento", explicou o presidente tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário