O vice-artilheiro do Campinense na competição vinha sentindo dores e era dúvida para a final. Ele se machucou durante um treino na semana passada e, por ter sido escalado ainda sentindo dores no púbis para o jogo de volta da final da segunda fase, contra o mesmo Sousa, no último domingo, teve um agravamento da lesão. Ele foi substituído logo no início do segundo tempo por Anderson Oliveira.
Mas o tratamento intensivo para sarar a lesão surtiu efeito e, segundo o gerente de futebol do Rubro-Negro, Marquinhos Mossoró, o atleta já não sente mais dores, foi relacionado e vai ficar à disposição do técnico Freitas Nascimento para o primeiro jogo da final.
Ainda no treino desta terça, o treinador também realizou um rachão, conhecido no Campinense como Clássico das Multidões, e dividiu o elenco em dois times. Melhor para a equipe liderada por Renatinho Carioca, que venceu por 2 a 1 o time de Marquinhos Marabá. Depois do treino, os jogadores voltaram ao regime de concentração e seguem para Sousa ainda nesta tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário