Em um duelo entre duas equipes desacreditadas, equilíbrio deve ser a tônica da partida deste domingo no Estádio José Cavalcanti, em Patos
Mesmo com pouco tempo de preparação, pois foi o último clube a se apresentar no final do ano, devido a indefinição da diretoria sobre a participação do time, o Verdão está confiante no grupo para o início da competição diante dos automobilistas.
O time do Nacional de Patos foi o último a se apresentar para a pré-temporada
- Tem que ter superação, tem que ter vontade. Fomos os últimos a iniciar a pré-temporada no ano passado. Agora, é esperar que nossos atletas possam assimilar tudo que passamos durante os três jogos que realizamos no final do ano. Vamos jogar em casa, em um campo maravilhoso e com todo respeito ao Auto Esporte, buscar a vitória na estreia - disse o treinador nacionalino.
Apesar de sempre existir aquela ansiedade antes da estreia, estamos confiantes numa boa partida"
Delany, atacante do Nacional de Patos
- Apesar de sempre existir aquela ansiedade antes da estreia, estamos confiantes em fazer boa partida contra o Auto Esporte. E espero contribuir para que o time largue bem – disse o veterano atacante Delany, principal artilheiro da Segunda Divisão de 2012 pelo Cruzeiro de Itaporanga, com 10 gols.
Para o Estadual, Neto conta com alguns jogadores experientes. São os casos dos laterais Zé Wilker e Danilo Itaporanga, além dos atacantes Du e Delany, que foram vice-campeões da 2ª divisão pelo Cruzeiro de Itaporanga na temporada passada.
No que diz respeito ao time da estreia, Neto Maradona deverá escalar a mesma formação que empatou com o Corintians do Rio Grande do Norte por 3 a 3, no último amistoso da pré-temporada.
No Auto Esporte, o pensamento é sair da Morada do Sol pelo menos com um empate. O técnico Denô Araújo não esconde de ninguém que o primeiro objetivo é chegar à segunda fase e, assim, escapar do rebaixamento.
A grande esperança do time alvirrubro está depositada nos pés do artilheiro Romarinho, um dos poucos destaques na pré-temporada.
Além dele, a experiência dos laterais John e Esquerdinha, do zagueiro Nílson Paraíba, e do volante Gildo podem ajudar o técnico Denô Araújo a segurar a ansiedade da garotada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário