terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em boas condições nos treinos, Pato deve estrear no início de fevereiro

Jogador segue trabalhando fisicamente no CT Joaquim Grava e jogará o Paulistão


Alexandre Pato - Corinthians (Foto: Eduardo Viana) A estreia de Alexandre Pato com a camisa do Corinthians deve ser no início de fevereiro. A condição física do jogador, que vinha em atividade no Milan (ITA), seu ex-clube, queima etapas para a adaptação. Nos últimos dias, o camisa 7 já tem alternado trabalhos no campo e na academia. Nesta segunda-feira, ele ficou apenas na academia, realizando reforço muscular com a fisioterapia.
Segundo o consultor médico alvinegro, Joaquim Grava, ele não tem nenhum problema físico e deve estrear em três semanas pelo Timão. Dos novos reforços deve ser o último a poder aparecer no Paulistão.
– Ele está bem fisicamente, sem nenhuma lesão. Acho que no prazo de três semanas ele já estará pronto para entrar em campo – disse, à Rádio Bandeirantes.
Em três dias de atividades no CT Joaquim Grava, Pato mostrou-se bem e não relatou nenhum incômodo. Em sua apresentação, na última sexta-feira, ele já havia adiantado que se sentia muito bem fisicamente. A confiança era grande para uma temporada boa, ao contrário dos últimos meses no clube italiano.
– Eu nunca estive tão bem quanto estou agora. Tenho certeza de que vou ser muito feliz. Estou 100%, pelos exames que fiz, não tenho nada (de lesão), então quero só jogar e demonstrar meu valor para todos os corintianos – afirmou o atacante.
Tite desvia sobre ‘duelo’
O técnico do Corinthians foi questionado na entrevista coletiva sobre a brincadeira do são-paulino Paulo Henrique Ganso (veja ao lado). No entanto, ele preferiu ressaltar a qualidade de todos os jogadores.
– Não é só Pato e Ganso. Palmeiras contratou, São Paulo, Santos... O nível de enfrentamentos será alto. Vai ser um grande campeonato, são dois jogadores de grande nível. Mas o Campeonato Paulista em si vai ser de um nível muito alto – afirmou o comandante, que não poupou elogios ao novo camisa 7 do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário