Panda e Zé Paulo marcaram para a Raposa; Fumaça descontou para os visitantes. Todos os três gols saíram ainda no primeiro tempo de jogo
Os gols da Raposa foram marcados por Panda e Zé Paulo, cabendo a Fumaça descontar para a Patativa do Agreste, todos no primeiro tempo. No próximo domingo, o Campinense retribui a visita ao Central, jogando no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Após esse jogo, o Rubro-Negro mira a estreia contra o Feirense da Bahia, dia 20 deste mês. Já o Alvinegro foca o clássico contra o Porto pelo Estadual.
Campinense venceu o Central por 2 a 1 em Campina Grande
Início movimentado
Campinense e Central fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Tanto é que, logo aos sete minutos, o Rubro-Negro saiu na frente do placar. Após cruzamento de Tiago Granja, o também lateral Panda subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para o goleiro Juninho.
O gol não abalou a Patativa do Agreste. Isso porque, três minutos depois, o time chegou ao empate através do meia Fumaça. Com a igualdade no marcador, a Raposa passou a pressionar os pernambucanos em busca do segundo gol, mas sem sucesso. Aos 23 minutos, o meia Dedé deixou o campo machucado para entrada do estreante Zé Paulo.
E foi com Zé Paulo que o Rubro-Negro ficou novamente na frente do placar. Depois de uma cobrança de falta de Bismarck, o meia meteu a cabeça para fazer Campinense 2 a 1, aos 34 minutos.
Com a marcação do segundo gol, a Raposa continuou pressionando o adversário, na tentativa de ampliar o marcador. Mas o Central se fechou e evitou o terceiro gol dos rubro-negros.
Central com novo time no segundo tempo
Na volta para o segundo tempo, o técnico do Central, Marcelo Rocha, promoveu nada menos que nove modificações em relação ao time que começou jogando. No Campinense, o treinador Oliveira Canindé trocou Wellington por Anderson Rosa.
Com as mudanças, as equipes não conseguiram manter o ritmo da primeira etapa. A partir dos 15 minutos, o comandante rubro-negro promoveu novas mudanças. Desta vez, as novidades foram Ricardo Maranhão e Andrezinho, que ainda não haviam estreado na pré-temporada, no lugar de Danilo Portugal e Jeferson Maranhense.
O jogo seguiu sem grandes emoções. O Campinense administrou o placar construído no primeiro tempo. Já o Alvinegro pernambucano sofreu com a falta de entrosamento. E o primeiro amistoso interestadual entre os dois clubes terminou com a vitória da Raposa por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário