quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Real perde para o Celta, mas CR7 diminui 'prejuízo' dos merengues
Sonolento e desinteressado, o Real Madrid acabou derrotado pelo Celta de Vigo nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Mesmo com seus principais nomes em campo, o time merengue teve uma atuação muito abaixo do esperado e perdeu por 2 a 1, no estádio Balaídos. Os gols foram marcados pelos atacantes Bermejo e Bustos, enquanto Cristiano Ronaldo diminuiu no fim do duelo.
O resultado, que significou a primeira vitória do Celta em casa sobre o Real nos últimos 11 anos, aumenta a pressão sobre o técnico José Mourinho. O time merengue vai mal no Campeonato Espanhol – está a 11 pontos do líder Barcelona – e tem grandes chances de encarar uma pedreira nas oitavas de final da Liga dos Campeões, já que se classificou em segundo lugar em sua chave e enfrentará algum campeão de grupo - Bayern de Munique, Juventus, Paris Saint-Germain e Manchester United estão entre os possíveis adversários.
Agora, para seguir viva na Copa do Rei, a equipe merengue precisará vencer o Celta no Santiago Bernabéu, no dia 9 de janeiro, por dois gols de diferença. Um triunfo por 1 a 0 é suficiente para assegurar a classificação, embora uma vitória por 3 a 2 dê a vaga para os rivais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário