quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novo presidente promete mudanças na política salarial do Treze em 2013

Eduardo Medeiros, que deve tomar posse em janeiro, disse que o clube vai passar a pagar os salários dos atletas e funcionários em uma única data.



Eduardo Medeiros, candidato a presidente do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
A nova diretoria do Treze, que deve tomar posse logo nos primeiros dias do mês de janeiro, e terá como presidente o advogado Eduardo Medeiros, promete um tratamento diferenciado na hora de fazer o pagamento de funcionários e jogadores do clube. Através de sua página pessoal em um site de relacionamentos na internet, o novo mandatário alvinegro disse que o Treze vai passar a pagar os salários de todos os funcionários do clube em uma única data.
- Em reunião realizada esta semana no Estádio Presidente Vargas ficou decidido que a folha será una. Isto é: pagou para o jogador, obrigatoriamente se pagarão os funcionários. Em acontecendo de não ter todo o dinheiro, primeiro serão pagos os funcionários do clube, aqueles assalariados, depois na sequência de valores - escreveu o novo mandatário alvinegro em sua página pessoal na rede social.
Em 2012, o Treze viveu várias situações desconfortáveis em relação ao setor financeiro. Em pelo menos duas oportunidades no ano, enquanto o time estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, jogadores do Galo reclamaram publicamente sobre salários atrasados, fatos que sempre foram contornados pelos dirigentes galistas.
Dentro das quatro linhas, o Galo segue se preparando para a estreia na temporada 2013. No próximo domingo, o Alvinegro recebe a equipe do Pesqueira, que conseguiu este ano o acesso para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano, às 16h, no Estádio Amigão no segundo amistoso do clube neste período de preparação. A estreia oficial do clube está marcada para o dia 6 de janeiro, jogando dentro de casa, no PV, contra o Paraíba de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário