quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gerente de futebol do Auto diz que time precisa de reforço 'para ontem'

Com 28 jovens, sendo 11 juniores, Maia cobra da diretoria a contratação imediata de reforços. 'Os jovens não vão segurar o tranco sozinhos'


Maia, gerente de futebol do Auto Esporte (Foto: Renata Vasconcellos)
                                         Maia diz que o Auto precisa urgentemente de reforços

O gerente de futebol do Auto Esporte, Severino Maia, declarou nesta quarta-feira que o clube automobilista tem hoje 28 jogadores treinando regularmente na equipe, mas que todos são bem jovens e que sozinhos não terão condições de “aguentar o tranco” durante o Campeonato Paraibano de Futebol. Destes, 11 são juniores sem experiência em competições profissionais.
Desta forma, ele explica que o treinador Denô Araújo já indicou seis “nomes mais experientes” para compor o elenco, mas admite que a diretoria vem demorando “mais do que o ideal” para trazer estes reforços, o que segundo Maia pode atrapalhar as pretensões do Auto na próxima temporada.
- O Auto Esporte não pode contar só com a juventude para resolver todos os seus problemas em campo. É por isto que temos pressa para que estes novos jogadores cheguem logo. Precisamos deles para ontem. Porque precisamos que eles estejam legalmente liberados para jogar e com o melhor de suas formas físicas – declarou o dirigente.
Pedindo pressa, ele diz que o clube ainda precisa de um zagueiro, um goleiro, dois meias, um volante e um atacante. Mas ele reafirma que já está tarde, porque o campeonato começa em 25 dias, faltando assim pouco tempo para preparar um atleta para uma estreia de competição.
publicidade

Um comentário:

  1. Vai cair novamente para o segunda divisão, que pena adorava ver o botauto em joão pessoa

    ResponderExcluir