Técnico Oliveira Canindé diz que não pode perder tempo e que se os adversários da Raposa não dão folga, então elenco também não pode parar.
Oliveira Canindé não quer perder tempo
Nem mesmo o feriado de Natal foi suficiente para desanimar a equipe do
Campinense, que já treinou na manhã desta terça-feira e volta, à tarde,
aos gramados do Estádio Renatão para mais um trabalho técnico. Isto
porque, de acordo com o pensamento do técnico raposeiro, Oliveira
Canindé, o time não pode perder tempo, já que a temporada 2013 começa
mais cedo.- Adversário não dá folga, então eu não posso dar folga também – declarou o treinador.
As novidades no treino de hoje ficaram por conta das voltas dos meias Danilo Portugal e Leto e do atacante Rafael Cearense, que estavam machucados. Já o zagueiro Ruan e o atacante Ricardo Maranhão, também no Departamento Médico, participaram do treino físico, mas foram poupados das atividades com bola.
Quem também treinou na manhã de hoje foi o meia recém-contratado Willian, que chegou a Campina Grande na noite de segunda-feira e já participou de um trabalho na academia junto ao auxiliar técnico Paulo César Schardong e em seguida deu voltas no gramado.
A Raposa enfrenta novamente, na próxima sexta-feira, o CSP, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo. O primeiro amistoso entre as duas equipes, realizado no último domingo, no Amigão, terminou no empate por 0 a 0.
O Campinense estreia na temporada 2013 no dia 20 de janeiro, contra o Feirense, às 19h30, no Estádio Pedro Amorim. Jogo é válido pela Copa do Nordeste. Já o CSP encara o Botafogo-PB no dia 6 de janeiro, às 16h, no Estádio da Graça, pelo Campeonato Paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário