Ruan, Rafael Cearense, Danilo Portugal, Leto e Ricardo Maranhão se contundiram durante os treinos e preocupam para amistoso de domingo.
Até agora, cinco jogadores do Campinense já se contundiram durante os treinamentos
A pré-temporada começou há pouco mais de duas semanas e a comissão
técnica do Campinense já está tendo que lidar com os problemas de
contusão com os atletas que vêm realizando os treinamentos no Estádio
Renatão. Nada menos que cinco jogadores da Raposa estão no departamento
médico e preocupam o treinador Oliveira Canindé para o amistoso de
domingo, contra o CSP, no Estádio Amigão.A lista de contundidos do Campinense é composta pelo zagueiro Ruan, que torceu o tornozelo na última semana e vem fazendo tratamento com gelo; pelo meia Rafael Cearense, que sentiu uma contratura muscular e é um dos que mais preocupam para o amistoso contra o Tigre pessoense; pelo meia Leto, que está com uma torção leve no tornozelo; o também meia Danilo Portugal, que torceu o tornozelo esquerdo no treino da última quinta-feira; e, por último, o atacante Ricardo Maranhão, que machucou o ombro e vai iniciar tratamento à base de gelo e fisioterapia.
Todos os jogadores ainda vão passar por exames médicos, provavelmente no sábado, para avaliar a real situação das lesões e quais deles terão condições de entrar em campo no domingo. Vale lembrar também que, também por problemas físicos, a diretoria do Campinense desistiu da contratação do atacante Danilo Pitbull, que foi diagnosticado com uma atrofia de dois centímetros no joelho esquerdo.
Nesta sexta-feira, o elenco raposeiro realiza o último coletivo da semana, no Estádio Amigão, e o treinador Oliveira Canindé deve deixar praticamente definido o time titular para a primeira partida amistosa desse período de pré-temporada no Campinense. A estreia oficial do clube está marcada para o dia 20 de janeiro, jogando fora de casa, contra o Feirense, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário