Preparador físico do Alvinegro, Luís Bustamente cobra mais dos dois, mas garante que todo o grupo vai estar pronto antes do início da temporada
O preparador físico do Treze, Luís Bustamante, fez uma avaliação positiva da primeira semana de treinos do elenco alvinegro que vai disputar o Campeonato Paraibano no ano que vem. Mas detectou que dois jogadores ainda precisam entrar no ritmo dos demais: o zagueiro Ênio e o volante Roberto.- No primeiro dia de trabalho, era visível que todos os atletas chegariam sem as mínimas condições físicas, por se tratar de final de temporada. O zagueiro Ênio e o volante Roberto, por exemplo, chegaram muito acima do peso - disse Bustamente.
Ênio e Roberto chegaram ao clube na semana passada (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O preparador físico, que integrou a comissão técnica da Seleção
Brasileira em 2009, enfatizou ainda que, além de Ênio e Roberto, os
jogadores que estão chegando agora ao clube, terão trabalhos especiais
para que possam entrar no ritmo do grupo nesta segunda semana de
treinamentos.Mas Bustamante garante que o grupo está trabalhando numa intensidade suficiente para deixar os jogadores prontos para a sequência de jogos ainda antes do início da temporada.
- Estamos realizando exercícios em dois períodos e, com isso, houve uma evolução muito satisfatória. A cada dia ela será maior ainda. E, com certeza, estaremos no bom nível até a estreia no campeonato - assegurou Bustamante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário